Frase inspiradora!



Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar!

19 de janeiro de 2015

Minhas metas para 2015

Coisas que quero conquistar em 2015



O ano já começou e aqui estou eu escrevendo, atrasada, mas blz.
Fala ai, todo ano a gente cria metas pra acalçar, coisas que queremos muito ter, conquistar,mudar...
Enfim!
Muitas pessoas nem chegam perto de realizar seus desejos do começo do ano, triste! Eu mesma já passei por isso, desanimar no meio do caminho, ou simplesmente esquecer.
Mas isso precisa mudar de uma vez por todas!!!
Fiz uma lista de coisas que quero conquistar em 2015, e não estou prometendo que vou cumprir todas elas, uma que seja já é alguma coisa... mas, quero eu poder realizar todas elas. Então! Lá vai.


Minhas metas para 2015:

  1. Ir á igreja - (Pode parecer estranho eu colocar em primeiro lugar isso aqui num blog, mas é algo que quero fazer á tempos e tenho deixado de lado, mas esse ano quero fazer isso, ir á igreja, nem que seja 1 vez ao mês).

  2. Deixar meu cabelo crescer - Cansei de brigar com meu cabelo. Já alisei, já pintei das cores mais variadas e esquisitas que existem, pintava todo mês, descoloria depois pintava de preto, roxo, rosa, vermelho e por  ai vai. Usei moicano, cabelo bem curtinho, tipo uns 2 cm de comprimento. Já usei cacheado, já coloquei aplique e agora cansei. Cortei bem curtinho e estou tentando deixar o mais natural possível, vai dar trabalho. MAS!!! Não vou cortar, rsrs, sim! Ele vai crescer!
  3. Perder peso - Isso já está decidido esse ano eu vou emagrecer, nem é tanto pela questão estética e sim saúde. Meu IMC apontou sobrepeso então esse ano eu vou perder peso.
  4. Espinhas - Não vou mexer nas espinhas, kkk, pra quem não sabe, eu não posso ver uma espinha ou algo parecido que ja estou arrancando, eu tenho o péssimo hábito de me machucar, chego a criar machucado imensos no meu rosto e no corpo. Já tive até infecção no rosto por conta disso. Estou com a pele manchada e quero pra 2015 mudar isso. Cuidar mais de mim!
Essas são algumas das coisas que quero fazer em 2015, tem muito mais coisas é claro, mas não vou exagerar...
Conforme as coisas forem acontecendo vou compartilhando aqui com vocês. Mil beijos espero que gostem! Acompanhem o blog! Deixem seus comentários, vou adorar ler todos eles. Beijos á todos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário